Palestras 

Eu,

o outro e a organização

Cultura Arquetípica

Uma marca tem um arquétipo e as pessoas têm outros. Tornar consciente essa diferença é o caminho para a potencialização, inovação e felicidade.

 

Um olhar inovador para a comunicação das organizações para tornar a marca congruente com seu arquétipo e respeitar a diversidade arquetípica dos seus colaboradores.

Carga horária | 90 minutos

Conteúdo

A comunicação arquetípica
(identidade) de uma empresa. 

 

Cases de congruência e falta de congruência. 

​Quando o cliente não sabe a identidade da empresa. 

​Apresentação do arquétipo da marca.

 

​Como todos podem potencializar a história arquetípica da marca.

Tendências e modismos em arquétipos organizacionais.

Storytelling
e Arquétipos

Arquétipos de Palestrantes

​Arquétipos e Porta Vozes

​As 12 forças para a Liderança

Storytelling e Arquétipos

LOGO | Fernanda 2 | BRANCO.png