Peça 

 de Teatro 

Somos 12

teatro.jpg

Somos 12

Fernanda Zerbini representa no palco os 12 arquétipos e seus estilos na comunicação para que o público reconheça seus arquétipos fortes e fracos. Que tal realizar algo inovador sobre comunicação e autoconhecimento? Ao invés de uma palestra que fala sobre este conteúdo de forma teórica, nesta peça de teatro identificamos quem somos de maneira leve e cênica. 

"Interpretar os 12 arquétipos foi um desafio muito interessante por que tive que desenvolver meus arquétipos fracos e encontrar lados apagados dentro de mim"

Fernanda Zerbini

Carga horária | 60 minutos

teatro 2.jpg

Contéudo

Uma comunicação será carismática e cativante quando a pessoa tem consciência dos seus arquétipos e suas habilidades na comunicação. Fernanda Zerbini criou um método inovador para a pessoa potencializar sua singularidade na comunicação.

 

A peça de teatro é capaz de apresentar de forma simples e cênica as personagens que vivem dentro de nós.

 

Ao torna-se consciente dos arquétipos predominantes, a plateia entende sua potência para comunicar-se em palestras, apresentações corporativas e reuniões. Já os arquétipos fracos denunciam as dificuldades que a pessoa tem na comunicação e com este conhecimento será possível desenvolver habilidades novas e mudar sua trajetória.

 

Um espetáculo leve e revelador para o espectador entender quem ele é e como é a sua comunicação

LOGO | Fernanda 2 | BRANCO.png